26 maio 2007

Comunidade no orkut

Colegas, penso ser importante exercitarmos esta ferramenta utilizando-a e fazendo interações também pela comunidade criada para este fim clicando aqui ou no endereço em postagem anterior.

3 comentários:

Denise Bonin disse...

Pessoal, nossa tarefa é visitar os blogs colaborativos e sugerir, criticar, propor, enfim, contribuir. Mas o blog de vocês está muito, mas muito bom. Além de apresentar todo o histórico desse espaço vocês têm ótimos tutoriais, além de muitos alertas sobre o uso indevido do orkut. Parabéns ao grupo.

Adriane Schmidt de Souza disse...

Colegas achei muito interessante a possibilidade de usar também o orkut com nossos jovens. Talvez vocês poderiam verificar se o uso de cunho educativo e pedagógico já está sendo uma realidade e mostrar-nos também isso! Ainda não tenho o meu orkut, mas o meu filho tem e dou uma espiadinha vez por outra.

Lis@ Beutler disse...

Olá colegas Orkuteiras...
Adorei o blog de vocês. As informações são claras e completas e, muito importante, sem juízo de valor. Achei interessante que a escolha pelo uso ou não do orkut não foi "direcionada" por vocês. O tutorial, as reportagens incluídas, as visitas a comunidades e ambientes do Orkut fazem a visita ser prazerosa. Sou usuária do Orkut há bastante tempo e acredito que, com cuidado, essa é uma nova forma de comunicação que, mais do que afastar, corta caminhos.
Abraços e parabéns.
Ah! Já estou na comunidade que vcs criaram...