16 maio 2007

Olá colegas
Tudo bem?
Estou deixando aqui o nome do nosso PA e o site, pois justamente falamos de algumas ferramentas e principalmente sobre o orkut

Aqui estão o título do projeto e o site para aprender muito mais
COMO ALIAR O FAZER PEDAGÓGICO AS NOVAS TECNOLOGIAS EM ESPECIAL O ORKUT
http://proavirtualg25.pbwiki.com/

Mas vou deixar aqui uma pesquisa que fiz e como a dividi
No Final tem um link com uma conclusão sobre a pesquisa


DEPOIMENTOS DE ALGUNS AMIGOS NO ORKUT,USANDO NOME,IDADE E PROFISSÃO,respondendo ao seguinte recado:Estou fazendo PÓS GRADUAÇÃO na UFRGS, em Informática Educativa e estou pesquisando sobre o Uso do Orkut. Gostaria que você me auxiliasse nessa pesquisa dando o seu depoimento através da reposta de uma das perguntas: "POR QUE USO O ORKUT?" ou "O QUE EU PENSO A RESPEITO DO ORKUT?",
seu nome (sem sobrenome)
sua idade e sua profissão. Muito ObrigadaUm grande abraço
DEPOIMENTOS:
DEPOIMENTOS DE ALGUNS ALUNOS
DEPOIMENTOS DE EX ALUNOS
DEPOIMENTOS DE PESSOAS ATÉ 20 ANOS DE IDADE, SOMENTE ESTUDANTES
DEPOIMENTOS DE PESSOAS DE 21 A 30 ANOS DE IDADE TAMBÉM ESTUDANTES
DEPOIMENTOS DE PESSOAS DO SEXO FEMININO DE 20 A 30 ANOS DE IDADE
DEPOIMENTOS DE PESSOAS DO SEXO MASCULINO DE 20 A 30 ANOS DE IDADE
DEPOIMENTOS DE PESSOAS DO SEXO FEMININO COM MAIS DE 30 ANOS DE IDADE.
DEPOIMENTOS DE PESSOAS DO SEXO MASCULINO COM MAIS DE 30 ANOS DE IDADE
Conclusão dos depoimentos dos amigos do Orkut, por Aladir Vitoria

Visite o nosso PA
Espero que tenha contribuido
Um grande abraço
Aladir
Um grande abraço

6 comentários:

Roselene disse...

Oi Aladir! Fiquei boba!! que legal sua caminhada pelo orkut e postagem aqui. O que vc e demais colegas sugerem para colocarmos na página para ser visualizado a respeito do tema??
Valeu!!! bjs.

veraselistergomes disse...

Oi colega achei a tua pesquisa muito interessante ,as conclusões nos dão uma visão sobre os motivos que levam as pessoas a usarem o ORKUT.E percebemos que são vários motivos que movem as pessoas a usarem este recurso do mundo virtual.E com certeza ele podera ser usado tbem como recurso na educação.Abraços.Veragomes.Estou pesquisando o tema logo farei uma postagem.

Lucia disse...

Oi colega...
Fiquei pasma, vcs foram 10 na construção do PA. Há muita coisa boa.
com certeza poderemos aproveitar muita coisa para nosso trabalho com orkut.
Parabéns!

Lúcia

veraselistergomes disse...

Oi colega acabei de olhar o PA de teu grupo e achei que ele esta otimo,bem esclarecedor,e bem rico.Acho que nosso trabalho ficou já de saida mto completo com o site do PA de teu grupo.
Eu até tinha visto alguns dados estatísticos que achei interessante colocar no nosso blog,mas vendo que os dados estão na página de teu PA,acho que não é necessário repetir.Já tinha enviado um comentário p a Roselene,mas vou mandar outro dizendo que não é preciso colocar os dados estatisticos pois eles já estão na página.Abraços.Veragomes.

Roselene disse...

Colegas Oi. Penso ser importante colocarmos um tutorial com imagens de uma maneira que algém que não conhece o orkut saiba reconhecer a página, como fazer o cadastro e assim por diante, como um roteiro. e depois teremos a parte da forma como ele pode contribuir na educação. É claro que teria que ser bem sintético pois já temos o suporte da postagem da Aladir com os links. Penso ser importante que a partir do wiki e outras buscas teremos condições de fazer com uma roupagem diferente, o que voces pensam? Vamos ir postando? pode ser?

aladir vitoria disse...

oi colegas
Quanto ao Nosso PA, meu e da Janaina,infelizmente aconteceram alguns problemas no percurso ,por isso não ficou como gostariamos,mas confesso para vocês que aprendi muito com as pesquisas. Tenho pouco tempo de explorar essa ferramenta ,mas até que sou usuaria.
Vou mandar um convite para vocês serem minhas amigas no orkut.
Um grande abraço
Aladir Vitoria