18 maio 2007

Com Vocês.... o "ORKUT"


Esta é a página do ORKUT.







Se você não for membro clique em: Ainda não é membro? ENTRE JÁ


Como pede que você entre com uma conta do GMAIL, aqui basta entrar com sua senha.





Termos de uso

Para fazer seu cadastro aceite os termos de uso. Vale lembrar que ele é para maiores de 18 anos.






Seu ORKUT está pronto é só ir adiante convidando seus amigos, colegas, e você estará participande da maior rede até hoje criada.









Vamos dar uma conferida em um ORKUT com uma proposta educacional? veja aqui. Prof. Su, está na internet né!!!
E ele também pode ser...de seus alunos, mas com sua presença. Valeu!!!

6 comentários:

Roselene disse...

Colegas, estou trilhando um caminho, acredito que possamos ter vários caminhos diferentes, baseado no PA onde estaremos aqui, buscando responder dúvidas e aprendendo o processo de conhecer o orkut e suas possibilidades.Como ficou a postagem? Que pensam? O que mais poderemos fazer?

Suzana Gutierrez disse...

E aqui também :) Não tão educacional quanto interacional.

abraço!

Ligi disse...

Colegas, estou chegando um pouco atrasada, fiquei maravilhada com o trabalho. Não conheço o orkut e espero aprender a utilizar esta ferramenta. A partir de agora vou me inserir na pesquisa e postarei minhas contribuições.

Roselene disse...

Lucia oi, você está como administradora com o e-mail do GMAIL ok! Caso você queira ficar com os dois me avise para que eu coloque como admonistrador tb.
meu msn rose12369@hotmail.com
bjs

Lúcia disse...

Olá Roselene...

Obrigada, consegui rever o probleminha que estava acontecendo, vou continuar pelo gmail. Só achei estranho que ao postar sobre as "comunidades virtuais no orkut" não apareceu o link para postar comentários.
Gostaria de saber se gostaram ou não da minha contribuição.
Adicionei voce no meu msn, o meu é
lucia.professora@hotmail.com

Bom fianl de semana!

veraselistergomes disse...

colega estou tentando realizar as atividades e colaborar.Tuas postagens são super esclarecedoras,e ajudam a nos deixar por dentro das atividades.Parabens.
Visitei o Orkut da prof.com seus alunos e realmente este recurso é de grande ajuda quando bem aproveitado.Adorei o da prof.Suzana.Abraços.