20 maio 2007

Colaboradores

Professoras.
Se eu editar e remover "colaboradores" os administradores continuam normais? Posso então Remover para colocar os participantes ativos deste proa? Obrigada. Arrumei o link, está ele correto dessa forma?
Me parece que estou andando em círculos. A Aladir está ajudando muito mas sei que temos é que postar é aqui. Estou tentando, mas sem outras postagens eu me sinto amarrada sem saber se o caminho que estou andando me leva a algum lugar.

2 comentários:

Suzana Gutierrez disse...

Oi Roselene

Não tens de remover colaboradores que aceitaram o convite para o blog. A nossa mensagem foi para aquelas que colocaram "a mão" o nome de colegas no blog.
Se o elemento de páginma "perfil" está adicionado à barra lateral, os colaboradores irão aparecer naturalmente.

Em relação às colaborações: tudo deve ser aqui no blog. Fale com a Aladir para postar ao invés de enviar.

A idéia é irem construindo juntas o trabalho. Por exemplo: uma posta um pedaço da 'história do orkut'. As demais postam novamente este texto adicionando suas contribuições/correções. Assim vai até que o texto fique aprovado pelo grupo.
Não é preciso dizer que estes textos devem ser textos de vocês. Se houverem referências à outros textos, estas devem ser feitas citando o autor, o livro/site.

O material de pesquisa não precisa ser colado no blog, basta o link com alguma explicação sobre o conteúdo. desta forma não "enche" o blog de texto que talvez nem seja aproveitado.

abraço!

Cimara Patti disse...

Estou fazendo um curso "Midias na Educação" e adorei achar o tema ORKUT como estratégia para melhora da educação. Tirei muitas dúvidas e melhorei meu aprndizado. Obrigada, CPatti