23 maio 2007

Contribuição

Colegas. Penso ser importante buscarmos o que a prof. Iris postou nos comentários, algo que o orkut possa contribuir na Educação. Lúcia sua participação aqui, com postagens e não só como comentários se faz necessária para que a colela Aladir também possa acompanhar. Conforme orientações aqui postada ficará nossa caminhada, enquanto pesquisadoras sobre o orkut. Estamos todas nas mesmas condições de colaboradoras neste blog, diferente do que colocou uma colega em comentários que minha função seria em ser mediadora. Coloco-me aqui como mais uma colaboradora no grupo.

2 comentários:

Lúcia disse...

Colega Roselene,

Quando utilizei o termo "mediadora" não quis me referir que só vc é a responsável pelas postagens...

Como já colequei nos comentários sobre o seu relatório do grupo, estou em busca de sites/ textos/ reportagens significativas sobre o uso do orkut na educação, porém minhas buscas até o momento não encontrei nada de especial para postar aqui.

Roselene disse...

Esta chamada "mediação" para mim aqui representou algo diferente, tentei ser uma "animadora" para fazer com que todas as 6 tivessem possibilidades de ter participação efetiva no nosso grupo, pena que não consegui tocar em muitas. Acredito que faz parte de mim não deixar as pessoas no meio do caminho, tento o máximo, possibilitar que se agreguem na caminhada.Lúcia que bom que você está aqui.